Lisboa é das cidades preferenciais para comprar casa

Lisboa é das cidades preferenciais para comprar casa

Para a qualidade de vida, o valor para o dinheiro e o potencial do investimento, Lisboa espesso acima das cidades do mundo including Madrid, San Francisco, Paris e Londres, de acordo com um relatório recente por Savills. Seus preços primos são ainda um quinto de Londres e um terço dos que em Paris, mas Lisboa está pronta para a recuperação e crescimento-e oferece o que Savills chama de “uma história convincente estilo de vida”.

Esse elemento do lifestyle estende o decorosamente histórico ao se vestia ‘ Hi-Tech. Enquanto os velhos eléctricos chocalham ao longo de ruas de paralelepípedos coloridas, esta cidade rivaliza com Berlim para a sua cena de clube cool e tornou-se a Europa da tecnologia start-up de capital como anfitrião da enorme Cimeira Web.

É também um lugar onde você é feito para se sentir em casa, diz Rafael Ascenso da porta da frente, Christie ‘ s International Real Estate agente de Lisboa. “a configuração de Lisboa, sobre o rio Tejo, dá-lhe uma luz natural única”, diz ele. “a sua história, o clima e a comida são especiais. Mas a principal coisa que ele oferece é uma vida tranqüila e segura em um país onde tudo funciona e onde os visitantes são bem-vindos como se fossem cidadãos portugueses. ” As áreas mais procuradas, acrescenta, são o chiado, a baixa e a área em redor da Avenida da liberdade.

Os compradores britânicos estão entre os capitalizando na cena de férias em expansão de Lisboa, de acordo com os conselheiros Athena, que diz que Airbnb contribuiu $268000000 para a economia de Lisboa no ano passado.

Lisboa transformou-se numa verdadeira referência para os consumidores estrangeiros

“Estamos vendo compradores britânicos escolher Lisboa para a sua combinação de comprar-a-deixar o potencial em áreas como a baixa e chiado e como um lugar onde eles podem gastar férias de fim de semana barato, mergulhar nas ruas para encontrar restaurantes escondidos e pegar o trem ao longo da costa para gentil Cascais “, diz Lloyd Hughes de conselheiros Athena.

Ele está comercializando vários esquemas centrais, onde edifícios históricos foram transformados em apartamentos contemporâneos de cerca de $200000. Uma das mais marcantes é Santa Helena, um palácio do topo do século XVI no bairro de Alfama, que está a ser transformado em 21 apartamentos com tectos altos e janelas enormes. Os preços começam em $725000 para um quarto.

Britânicos têm vindo a reter desde Brexit, mas NHR franceses e escandinavos estão interessados em Tavira. “os compradores aqui especificamente querem estar longe dos resorts. Eles ainda têm o grande clima algarvio e as praias, mas eles gostam do autêntico Português, o ano inteiro de vida que falta Resorts “, diz Holder.

Os compradores home do feriado podem encontrar o grande valor para o dinheiro em Tavira e há uma escala larga na oferta. De cerca de $110000 você pode comprar um apartamento de um quarto em um complexo moderno ou chalé de um velho pescador. Mais barato ainda são ruínas para renovar, ou um orçamento de $340000 e para cima vai te dar uma moradia.